A Phantom Of The Beast (Iron Maiden Cover Oficial) foi formada no início de 2009 pelo vocalista Caio Siriani na cidade de São Paulo. Com sete anos de existência, a banda atingiu reconhecimento em todo Brasil e América do Sul, se consagrando um dos maiores covers ao Iron Maiden da atualidade.



A banda é formada pelos integrantes:

- Caio Siriani (Bruce Dickinson)
- Guilherme Delmolin (Steve Harris)
- Júlio Machia (Adrian Smith)
- Arthur Santos (Dave Murray)
- Ivan Rehder (Nicko McBrain)



Após sua formação, a Phantom Of The Beast cresceu rapidamente trazendo em seu currículo, três shows na Argentina, shows em diversos estados brasileiros, banda de apoio de Paul Di`anno (ex-vocalista do Iron Maiden) durante a sua passagem pelo Brasil em 2011 e headliner nos principais eventos moto ciclísticos do país.

Inicialmente a banda se formou com três guitarristas, de acordo com a formação atual da banda inglesa, porém após diversas experiências a banda optou por se apresentar com dois guitarristas, como na era clássica da banda.

É colocada à disposição a tematização de palco réplica do álbum “Powerslave” (1984), além dos mesmos figurinos e instrumentos utilizados na World Slavery Tour (1984-1985).

O repertório apresentado percorre por toda a carreira da banda inglesa, desde o primeiro álbum de estúdio (“Iron Maiden” 1980) até o último lançamento (“Book Of Souls” 2015).